1. Prazo de Entrega
O prazo de entrega varia de acordo com a localização do destinatário e método de envio selecionado. Os prazos de entrega são calculados automaticamente mediante a informação do CEP do cliente ao sistema.
O prazo de entrega começa a contar após a postagem do pedido nos Correios, conforme informado via e-mail e/ou WhatsApp.
2. Quando as entregas são feitas?
São feitas de Segunda a Sexta no período das 9h às 16h, ou de acordo com a disponibilidade dos serviços dos Correios.
3. Preciso estar em casa para receber meu pedido?
Ao ser feita a entrega é necessária a presença de uma pessoa para receber e assinar o protocolo de entrega.
4. Caso eu não esteja em casa, o que acontece?
Se não houver ninguém em casa, serão feitas 3 tentativas de entrega. Depois delas, será necessário que o cliente retire o produto pessoalmente na agência dos Correios mais próxima.
5. Qual o valor do frete?
O valor do frete é exibido após o cliente informar o CEP, antes da efetivação da compra.